quinta-feira, janeiro 18, 2007

O SBC-Sobrado BTT Clube é uma associação juvenil, sem fins lucrativos e visa a implementação e promoção do BTT assim como toda e qualquer actividade física desportiva. Com fundação no dia 27 de Setembro de 2004, aquando da aprovação da sua designação e seus estatutos, tem vindo a desenvolver bastantes actividades quer a nível interno para os seus ilustres associados quer a nível aberto, onde se tem registado uma crescente adesão às actividades propostas.

Está pois, o SBC no bom caminho, há muito para fazer e é justamente esse o desafio que impulsiona a associação em direcção ao sucesso.

1bocas

At 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

3º RAID BTT DE BARROSELAS


Pelo deslumbrante e verde Alto Minho serão percorridos 40 Km de dificuldade média/alta, pelos concelhos de Viana do Castelo, Barcelos e Ponte de Lima. O percurso inicia-se a rolar pelas margens do rio Neiva, seguindo-se uma subida pelo Monte de Portela de Susã até à Vacaria onde os participantes poderão vislumbrar a Orla Costeira da Amorosa e o Vale da Vacaria, local onde será disponibilizado o reforço alimentar, seguindo-se alguns quilómetros de pequenas subidas, para o Monte de Vitorino, onde avistamos o vale do rio Lima. A seguir rumamos a descidas bastante técnicas com alguns single-tracks onde vislumbraremos toda a região do Vale do Neiva com paisagens que todos irão pretender guardar no seu álbum de memórias. A aproximação a Barroselas será bastante rápida com uma descida vertiginosa, bem ao gosto dos amantes da adrenalina pura.


As inscrições poderão de ser feitas através do correio electrónico bbt@bbt-adb.com ou da página http://bbt-adb.com ou através dos contactos 938354728 (Antonio Pereira), 919418802 (Augusto Amaro) ou 964365501 (Joel Monteiro) e terminarão impreterivelmente em 24 de Maio. A inscrição só se tornará efectiva após o depósito na conta 45330847720 do BCP ou transferência para NIB: 0033 0000 4533 0847 720 05. O valor da inscrição é de 8,00€ e inclui lembrança, banho, seguro e reforço alimentar. O secretariado abrirá ás 8h00 – às 8h45 Briefing e às 9h00 será o inicio do Raid. A concentração será no Complexo Desportivo de Barroselas ( Junto às Piscinas). Quem pretender almoçar poderá fazer a inscrição através do e-mail almoco@bbt-adb.com, ou no próprio dia antes do inicio do passeio. Cada refeição terá o preço de 5,00€, quer para os participantes que para os acompanhantes.

 

Enviar um comentário

<< Home