quinta-feira, dezembro 02, 2004

SBC - Sobrado BTT Clube

18bocas

At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

contem comigo !!!!
Big Turkey !!

 
At 9:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bom dia.. eu fui um dos participantes do vosso raid btt, mas queria que me esclarecessem umas dúvidas: havia taças para quem chegasse primeiro? havia medalhas para os membros da organização que chegassem primeiro? Enquanto os vossos membros não perceberem o que quer dizer ajuda, companheirismo, etc, pensem 2 x em organizar outro raid..

 
At 9:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

continuação do comentário:
esqueci-me de referir que participei no nível 1. as senhoras e os senhores da organização, excepto um ou dois, andaram sempre sem se preocuparem com as crianças e adultos menos habituados nestas andanças.Deveriam ter posto quem não tiver pedal não pode participar, porque não estamos para carregar ninguém..Do almoço nem falo...

 
At 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fui uma das participantes no vosso Raid, quero dar os parabens pela organização.
Sinto-me na obrigação de responder a um dos comentarios aqui feitos.
Participei no nivel 1 fui em todo o passei o ultimo elemento junto com uma criança e tive sempre acompanhamento de membros da organização, não compreendo como podem estar a dizer que isto naõ aconteceu prq nenhum momento me incentivaram a desistir, muito pelo contrario sempre me disseram que tinhamos tempo.
Para toda a organização os meus parabens, porque sei o esforço o trabalho e dedicação que dedicaram a este evento.

 
At 4:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Participei no nivel 2 com muita dificuldade e não tenho razao de queixa dos membros da organização. Fiz uma ou outra pausa para recuperar e fui logo questionado sobre a minha condição física e/ou mecânica. Reparei até que os organizadores vinham em grupo a fechar o “pelotão”, e nas calmas. Pareceram-me pessoas calmas e maduras.
Em verta altura cruzamo-nos com os do Nível um e até vi um membro da organização a levar a bike de um puto.
Claro que admito que no nível 1 possa ter havido um ou outro que não teve “paciência” e resolveu puxar um bocado.
Do almoço não me posso pronunciar, pois estava exausto e segui directo para casa.

 
At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro amigo anónimo , eu , Rui Sousa (não é anonimo) participei no raid (não num passeio) no nivel 2 !! durante os primeiros + - 7 km acompanhei com grande dificuldade os ditos guias da frente , como não tive pernas para mais dei o berro !!! A partir de ai fui-me arrastando até que fiquei em ultimo junto com os ditos guias de trás !! Durante esse scrificio (da minha parte) não me faltou malta da organização a ajudar a esticar as pernas (motor) nunca me foi sugerido para disistir e quando lhes perguntei como o fazer eles emcaminharam-me para o dito nivel 1 !! Mais um vez não me faltou apoio a mim e aos outros (principalmente aos miudos) pessoal da organização por todo o lado , impecavel !!! Ainda tive tempo para fazer o chamado "Bike Park" (algo de muito extraordinário e raro de se ver) , onde cai , na dita "rampa da boneca" que até estava sinalizada como local de perigo !! Felizmente cai na água e embora ficasse todo emsopado , fartei-me de rir com a situação !! Lá continuei até chegar ao local de partida , logo de seguida fui a um banhinho quente na piscina e depois voltei para a concentração onde estava a ser servido o almoço que muito bem me soube !! Caro colega , o colega terá participado no mesmo raid ? Ou participou tentando fazer dele um passeio tipo parque da cidade ? O colega leu no cartaz que dizia lá "dificuldade - alta" (algo de comprovado pelos meus colegas que chegaram ao alto de uma das subidas e aproveitaram logo para descer , evitando assim mais uma dura parte do raid)? Quando se diz almoço não quer dizer que seja camarão e cabrito , leitão , etc !! Comi umas valentes feveras no fim duas malgas de caldo verde e pelo meio muito vinho (embora de inicio tivessem dito que seria só uma fevera para cada um ) !! Mas depois lá me explicaram que não contavam com tanto pessoal logo ás 12:00 e que os apanharam de surpresa , logo de inicio não condeguiam vencer com os grelhadores mas por volta das 12:40 tudo estava normalizado) !! Os meus parabéms ao pessoal da organização pois estava tudo expectacular !! Faltou-me referir aquele chocolate quente antes do inicio , que bem que nos soube !! O meu muito obrigado ao pessoal do Sobrado BTT Clube pela paciencia e apoio dado a mim e aos que eu presenciei precisar !!
Caro amigo anónimo espero que apareça em mais raid´s mas lembre-se que é mais fácil destruir que construir !!
Parabems a todos !! ( inclusivel ao anónimo )

 
At 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

participei no nivel 1 não tive problemas, porque já n era a 1º vez que ia...posso dizer que gostei mais ou menos..mas acho que com tanta gente na organização a coisa podia ter corrido melhor..
parabéns á organização.. ah para a próxima dispensem o carro da vassoura.. (o arrastão)

 
At 3:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caros amigos apos ler estes comments fico muito supreso com o que li penso que a maior parte do pessoal k postou aki nao sabe o k e um raid mas eu passo a explicar para nao haver duvidas . um passeio geralmente e uma volta por uma certa regiao com um nivel de dificuldade baixo por isso a designação " passeio " uma prova de btt e um pecurso pela regiao que os primeiros a finaliza-la tem um premio por isso a designação " prova btt " um raid e o intermedio com os niveis de dificuldade propostos por quem os organiza neste caso com dificuldade media/alta no nivel dois e saliento que a organização nao se limitou a por no cartaz de apresentação dificuldade media/alta mas sim " media/alta (real) "e nivel 1 com uma dificuldade media . Esses senhores que tanto estao a criticar a organização do evento neste caso o Sobrado btt club deviam participar em mais raids e nao criticar o unico a que vao pois eu participo na maior parte dos passeios/raids/provas de btt em portugal e espanha e nunca vi um evento em portugal tao bem organizado e com uma estrutura tao bem montada desde ja deixo os meus parabens a organização pois foi sem duvidas o evento btt mais bem organizado do ano em portugal e apenas vai na 2ªediçao . Pergunto eu agora se na 2ªediçao foi esta espetacularidade como e que esta organização se vai superar a si propria em proximas edições e desde ja deixo o aviso ao sobrado btt club contem com mais aderentes na proxima ediçao mas nao desapontem os participantes pois apartir de agora todos vao esperar sempre melhor . E tambem de realçar o trabalho gigantesco na feitura do denominado pelo sobrado btt club " bike park " e suberba a forma como terminou este raid deixando as pessoas maravilhadas com as pontes e aquele ambiente de suspense .... e destes eventos que precisamos em portugal ....... Continuem assim e arrajem patrocinios maiores gostava tambem de salientar e agradecer ao senhor paulo da candibyke.com

 
At 3:32 da tarde, Blogger SBC - Sobrado BTT Clube said...

Caros Colegas,
A diversidade de opiniões constatada aqui e no nosso BLOG enche-nos de orgulho pelo evento que melhor soubemos e podemos organizar.
Estamos certos de algumas falhas e tal como encaramos a primeira edição do passado ano, em próximas edições, concerteza as tentaremos converter em sucessos.
Em nome de toda a organização agradeço a vossa presença sem a qual nunca conseguiriamos fazer deste evento a festa do BTT que é já referencia e a que todos assistimos.
Estamos já a trabalhar para disponibilizar fotos e o respectivo DVD.

Cumprimentos Betetísticos para todos!

SBC - Sobrado BTT Clube

 
At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A cena das pontes foi altamente!

Pró ano levo mais malta, entretanto aguardo as fotos para relembrar bons momentos.

Abraço

 
At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde!Eu Chamo-m Roberto e sou Sócio do SBC!
Só quero comentar o segundo comentário!!!É nestas alturas k eu penso k a internet devia ser um mundo pra certas pessoas!!!
Quando uma pessoa diz mal d uma cena k não conhece,mas k pensa conhecer,não sabe o k diz!!!
Força SBC o trabalho Valeu bem a pena!Eu Participei no 2º nível e adorei!!Nunca podemos desistir!!!Só assim a Btt no norte evolui!!!!!

 
At 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Antes de mais têm de saber aceitar as criticas, apesar de algumas serem um pouco injustas!!

Eu estive no nivel 2, e achei que a orgarnização foi muito boa! O percurso estava bem sinalizado, o apio foi bom, e o ritmo foi adequado, é um raid logo cada qual vai ao seu ritmo. Infelizmente continuam a haver alguns que nao tem pernas para ir a provas e vem para os raids e passeios exibiorem-se... enfim são uns tristes!!

Para o ano não digam, que vamos ter almoço, já que aquilo não se pode chmar almoço!!

 
At 10:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também estive no raid, na prova de nivel mais alto. Esteve tudo muito bem, embora alguns troços fossem impróprios para a maioria das bikes que por lá vi. Ou seja, o material duma bike de xc(uma btt normal) não se dá muito bem em situações tão exigentes como por lá havia. O melhor remédio é desmontar e passar à frente. Deviam avisar antes a malta para levarmos material mais hardcore, os que o tiverem, claro. Eu não tenho, mas também não quero partir o quadro e gosto de saber ao que vou.
Um abraço.

 
At 9:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bom dia... estive até hoje á espera que alguém falasse da coisa mais importante que aconteceu nesse dia, mas infelizmente ninguém se manifestou..
lembram-se daquele grupo MARAVILHOSO que actuou durante a tarde????!!!
UM ESTRONDO....
PARABÉNS..

 
At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

....isso è um espetaculo.... o resto è treta... estão a desenvolver um trabalho excelente...de empenho, dedicação, de terminação .... e respeito....

 
At 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meus Amigo/as ,companheiro/as ,camarado/as ,participantes do III RAID BTT-Sobrado .

òh Meus amigos estou de facto triste e até meio sem jeito ao ler alguns posts aqui deixados por alguns de vós ..vós...
Quem bem a uma coija dextas não pode estár á espera de bir comer cabrito achado no forno com batatinha a murro,camarão grelhado na braja e até arroz de cabidela caraças ças ...
e depois bir dijer que tem que cher abijados se a proba vai ser dura ou muito dura ,porque o quadro da bicla pode não aguentar ....óh meus amigos isso é a mesma coisa que xaber a xabe do totoloto á xegunda feira meus amigos...gos ,então vem a uma proba desta natureja e querem encher o bandulho de comida ... já não bus xega a lama que mamáram ao longo do percurxo ???? e a aguinha que bos bateu nos beixos ??? estão a reclamar de quê ?? nem o Tino de rãos che queixou de nada e foi lá dar o coiro á coisa e boçês estão a queixar de quê amores...res ??? hê hê ??
para a proxima não cháiam de caja que nada disto bus acontexe de certeja ... bão á mixa ao domingo e ou comprem o notixias magazine ou uma especie de magajine porra...ra ,não acham bem ? Sim ou Não ? há bem me parexia que sim ....
Eu estibe lá e gostei munto e era ber a bete lá toda a correr de abental metido a trabalhar que até parecia a rosa mota ... xó me perguntei porque xeria que ela este ano não foi ao III raide e ficou por lá ....??? ,pois meus amigos ..ela ficou lá para que boçês no final tibechem umas febras quentinhas num pãojito e um caldo berde que caiu bem nas paredes dos bossos estômagos esfomeados de tanta lama berem .

Por fabor não critiquem em nada na bida quem trabalha ...ok ? por fabor façam boçês melhor que isso xim eu dou balor a isso e ai é que boxês são mais homens e mulheres de fibra ...quer dijer de BIKE .


obrigado por me lerem...rem beijos e abraxos nos raios e nos peneus eheheheheh hihihihihihi.
até á proxima .

 
At 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi pessoal,

grande clube este, estão de parabéns, não fiz o raid, mas andei a fazer btt por sobrado um pouco perdido e encontrámos 2 elementos do sbc mostraram as melhores tracks de sobrado, na minha opinião das melhores que fiz até hoje...

cumps e boas pedaladas

 
At 5:11 da tarde, Blogger Bruno Ferreira said...

Boa tarde

O meu nome é Bruno Ferreira e participei ontem no Raid (Nivel 1), e fico espantado com os comentários completamente desajustados que aqui se fazem, é de facto lamentável que venham dizer que foi mal organizado, caro etc...
Os meus parabéns pela magnifica iniciativa, dou por muito bem empregues os 15 euros de inscrição. Fico a aguardar pela próxima. Felicidades. Cumprimentos, Bruno Ferreira participante nº220

 

Enviar um comentário

<< Home